Blog

A Casa Mauricio Placeres e a Evolução da Marca

A inauguração da Casa Mauricio Placeres confirma o amadurecimento da marca e inicia uma nova etapa na sua trajetória. O posicionamento da label continua o mesmo, porém está em contínuo crescimento e evolução em todos os âmbitos. “Citando Nietzsche, ‘torna-te quem tu és’. Estamos nos tornando o que nós somos há muito tempo”, explica Mauricio…
Leia mais

Serviços da Mauricio Placeres: Assessoria para se vestir bem

Muito mais do que gravatas, trajes ou camisas, a Mauricio Placeres oferece uma assessoria completa e exclusiva para se vestir bem. “É entender o cavalheiro e entender quando as roupas serão usadas. Compreendendo a pessoa, o ambiente, o local, o horário, o entorno e o tom do lugar, definimos o que cai bem para cada…
Leia mais

7 dicas para se vestir bem e demonstrar ser um homem de sucesso

O impacto que um bom traje exerce na apresentação de um homem é indiscutível: quando nos vestimos bem nosso porte melhora, ficamos mais confiantes e até a autoestima aumenta. Existem algumas regras de ouro que todo cavalheiro deve levar em conta para usar a seu favor o poder e os benefícios que a vestimenta correta…
Leia mais

Bespoke X Alfaiataria Comum: Entenda a Diferença

Qual a diferença entre o bespoke e a alfaiataria comum? Essa dúvida pode surgir entre muitos cavalheiros que procuram qualidade e exclusividade nas suas roupas. Para entendermos o conceito do bespoke e porque ele é tão especial, precisamos voltar alguns séculos na História. O bespoke surgiu na Europa entre os séculos XIV e XV. As…
Leia mais

Alfaiataria Mauricio Placeres & Série Suits – Descubra Qual é a Semelhança entre seus Trajes

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Quando falamos na famosa série televisiva Suits, antes de nos lembrarmos que é uma série sobre advocacia, pensamos primeiro no estilo de vida, elegância e poder que seus personagens apresentam. Esta sensação de confiança, força e segurança que nos é causada pelos protagonistas da série, Harvey Specter, em um primeiro momento, e Mike Ross, conforme…
Leia mais